3 Produtos que amei

Olá Gilrs ! Bom hoje eu vim mostrar 5 produtinhos entre acessórios, roupas e sapatos que eu achei super lindos (e vou comprar) e acho que vocês também vão amar. Ha e um aviso que não tem nada a ver com o post, eu estou começando a fazer Videos para postar aqui no Blog eu ACHO que ainda hoje temos video então volte mais tarde. Voltando ao Assunto vamos ao primeiro item:

Bolsa de boca, vermelha, de couro e com taixas douradas. Bolsa da loja C&A, Por apenas R$ 69,90.
Saia preta, cintura alta e com vários brilinhos pela saia toda Preço R$ 99,90 e também é da loja C&A. Você pode ir dar uma volta com ela no shopping de dia Mais também pode ir para uma balada durante a noite que ainda vai continuar perfeito do mesmo jeito.
Cardigan Feminino com lurex. Super fofo e lindo. Da loja marisa e o preço não é la aquelas coisas mais vale a pena R$ 89,99.










4 comentários:

  1. São lindos , porém mto caros :/
    >3< Gosteii do Cardigan

    Bjoo
    || editionskaty.blogspot.com.br ||

    ResponderExcluir
  2. Eu Amei a Bolsa ea Blusa Cardigan .. Em Relação ao Preço Vale a Pena Pesquisar pra Ver o que Sai mais em Conta

    ResponderExcluir