Resenha: Necessaire

Olá Girls ! Bom eu fiquei um tempo sumida por problemas não irei "explicar" se não vai demorar e o post não fala sobre isso. Bom eu vim mostrar pra vocês uma linda Necessaire de onça (acho que perceberam que eu amo oncinha haha) e ta barata viu! comprando pelo Blog você leva 10% de desconto! então a "nece" vai sair por 29,90 ! isso mesmo minha leitora por apenas 29,90! agora se você ficou interessada venha conferir, é super linda meninas! Para comprar pelo blog mande um e-mail para: decalcajeans@outlook.com com seu endereço. Pagamento a vista néh pessoal, quem tiver interessado eu mando o endereço que vocês tem que mandar o dindin :) . Bom fiquem babando ai na imagem e comprem rsrs. Lembrando que são 10% de desconto.


Produto: Loja - Tpm de Ofertas 





Nenhum comentário:

Postar um comentário