Playlist

Hello Girl, hoje eu vim aqui fazer uma Playlist que eu estou pra fazer faz tempo haha mas agora deixei a preguiça de lado e vou mostrar as músicas que tocam na minha playlist de 5 em 5 minutos haha bom vamos lá.

1. Midnight Memories - One Direction
Pra quem não sabe eu sou uma Directioner louca e possuída a 1 ano e 4 meses.


2. Memórias - Malta
É uma das músicas da banda que foi descoberta no programa Superstar e eles são ótimos!


3.  Setevidas - Pitty
Ah nem tem o que falar né, ela é uma diva e pronto haha.


 4. All of me - John Legend
Essa música é perfeita, não tem como explicar.



Espero que tenham gostado da minha pequena Playlist e ouçam bastante haha, lembrando que a playlist não está em ordem das que eu mais gosto eu só coloquei, Beijos e até a próxima.



























Um comentário:

  1. adorei o teu blog! ganhaste uma nova seguidora!
    passa no meu e diz o que achas!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt

    ResponderExcluir