Resenha: Saia Longa

Olá Girls ! Hoje vim falar de Saias longas e também vim dar umas dicas. Bom saia longa é bom para qualquer estação, verão,inverno,outono ou primavera . Mais qual saber a saia "certa" pra você ? bom é nessa parte que eu entro. vamos lá?

QUADRIL LARGO:
 As mulheres que têm os quadris largos devem optar por saias com cores escuras ou estampas miúdas com fundo escuro. Para combinar, devem escolher, na parte de cima, uma peça mais clara e/ou estampada. “Destacar a parte de cima quando a saia for escura cria um contraste com a cor clara da parte superior e faz com que o quadril pareça menor”, explicou. 
O tipo de tecido também é importante.

BAIXINHA:
 Não existe uma regra sobre as cores a serem usadas pelas mulheres que são baixinhas, mas há um “truque” que pode ser usado: escolher peças de cores lisas, acompanhadas de acessórios e sapato do mesmo tom. “Se a baixinha estiver acima do peso ou tenha o quadril largo, as cores mais indicadas são os tons escuros e tecidos lisos”.QUAL CALÇADO ?
As saias longas normalmente são feitas de tecidos leves para o verão e, por isso, devem ser usadas com sapatos abertos, como sandálias e rasteirinhas, segundo indicou a designer. “Os clogs, anabelas com salto de corda, espadrilhas ou sapatilhas também estão liberadas. Para sair na rua, num dia de sol, dá até para combiná-las com chinelos de borracha”.

Espero que tenham gostado das dicas e usem muito bem elas.

2 comentários:

  1. nossa mto linda...essa combinação ficou perfeita,,,o cinto maravilhoso..
    parabenss

    bjuss
    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir