Maquiagem do Dia

Olá Queridinhas, Hoje eu estou voltando com o quadro de Maquiagem que fazia muito tempo que não dava as caras por aqui.

1- Prepare sua Pele.
2- Passe a Sombra Marrom e a Esfuma-se .
3- Pegue o Delineador em Gel ou em Líquido e faça um olinho de gato.
4- Nada de batom! Passe um Gloss .
5- Passe uma sombra fosca em baixo da sombrancelha pra da uma levantada nela.

E pronto facíl e rapído! Vou colocar os Produtos que eu Usei aqui em baixo. Se se interessarem Por algum produto irei fazer a resenha dele aqui no blog. A imagem não ta nada boa porque eu tirei pelo meu celular e minha câmera está descarregada ! então não briguem comigo.

* Não liguem muito para minha palheta pois tem umas cores quebradas*





2 comentários:

  1. Flor, porque não mostrou o resultado final? :(
    Fiquei curiosa!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha camera estava descarregada e a camera do celular não tem foco então a maquiagem não iria aparecer. Mas você pode testar ai na sua casinha!

      Excluir