Tag: Irmãs

Olá queridinhas! eu estou cheia de tags haha! Hoje eu e minha irmã vamos responder a tag: irmãs. então vamos lá!

1-) Quem é mais velha?
R:Eu.
Eu: Ela.
2) Qual o apelido entre vocês?
R:Vanna e Giih.
Eu: Rafa e Gorda rs
3-) Qual era a brincadeira preferida de vocês?
R: Ficar dançando na sala
Eu: A mesma
4-) Qual é a sua lembrança preferida com a
 sua irmã?
R:Quando ela me deu o Destrua este Diário :D
Eu: Quando você me deu o Livro Depois dos 15 *-*
5-) O que irrita a sua irmã?
R:Tudo KKK
Eu: Quando eu faço algo pra você, ai quando eu peço pra você fazer algo pra mim você não faz. isso me irrita muito cara!
6-) Qual é a comida que sua irmã menos
gosta?
R:Sei lá você come tudo! hahaha
Eu: Você não gosta de Frango !
7-) Qual é a comida que sua irmã mais gosta?
R:Miojo
Eu: Arroz com Ovo. (Você que me falou agora porque eu não sabia haha)
8-) Se vocês pudessem viajar para qualquer
lugar juntas, para onde iriam?
R: Para Disney !
Eu: Com certeza!
9-) O que sua irmã queria ser quando
 crescesse?
R:Eu não sei cr!
Eu: Eu acho que eu não queria ser nada. E você queria ser Designer de Moda!
10-) Como você descreve sua irmã em 1
 palavra?
R:Gorda Hahahaha!
Eu: Retardada !
11-) Qual é a coisa que você queria ter como a
outra pessoa (fisicamente)?
R:As Covinhas !
Eu: O Sorriso
12-) Com que frequência vocês se falam?
R: Todos os dias, porque ela não para de falar!
Eu: Ai credo! Haha
13-) Vocês tem alguma piada interna?
R:Não '-'
14-) Quem é mais alta?
R:Eu
Eu: ela.
15-) Qual é a coisa que a sua irmã faz
 melhor do que você?
R:Dançar.
Eu: Você é bem mais Criativa que eu.
16-) Qual celebridade a sua irmã te lembra?
R: Ninguém '-'
Eu: Ninguém também.
17-) Qual é o tipo de música
 preferida da sua irmã?
R:
18-) Saltos ou rasteiras?
R:Pop Internacional
Eu: Você gosta de quase tudo .
19-) Qual é o filme preferido da sua irmã?
R:Você não tem filme preferido.
Eu: Você também não tem filme preferido cara.
20-) O que você mais gosta na sua irmã?
R: Você aprende as coisas rápido. Eu gosto disso.
Eu: Gosto da Sua Personalidade Forte.


Fofas espero que vocês tenham gostado porque demoramos um ano pra responder isso tudo! Rimos muito Cara! Hahahaha! Beijos Gente ! .


Nenhum comentário:

Postar um comentário