Colete Jeans

Olá Divas !
Hoje estou aqui para falar de coletes ! acho eles super perfeitos *-* e na minha opinião eles nunca vão sair de moda . Nesses útlimos tempos eu tava pensando em ir no Bazzar comprar uma jaqueta Jeans e transforma ela em colete, e fazer um post de faça você mesma aqui no blog. Só que estou em dúvida  se eu faço um faça você mesma transformando a jaqueta em colete ou criando uma divizória básica para maquiagem. Mas enfim falem qual vocês preferem ai nos comentários que eu faço na hora! Haha ! Bom dos coletes eu prefiro os desfiados nas mangas e de cores mais claras, e se tiver um enfeite no bolso melhor ainda! vou deixar um Modelinho aqui em baixo .
* Obs vou deixar dois links de duas lojas onlines que vendem coletes e são super seguras .



Beijos e até a próxima !







Nenhum comentário:

Postar um comentário