Playlist da Semana

Ola Meninas! Bom eu Resolvi fazer toda semana uma Playlist das músicas que eu mais to escutando nessa semana. Então toda semana vai ter e vai ser em ordem da que eu mais escuto até a que eu menos escuto. Decidi fazer isso pra vocês conhecerem novas músicas e conhecerem meu estilo musical. Vamos lá?!

1- Dark Horse - Katy Perry
2- Odeio - Manu Gavassi
3- Confident - Justin Bieber
4- Você se Foi - Banda Fly
5- Seus Detalhes - Banda Fly
6- Antes que o dia acabe - Banda Fly
7-Patience - Guns' In Roses
8- Story of my Life - One Direction
9- Gaveta - Fernando e Sorocaba
10- Promete - Luan Santana
11- Recaídas - Henrique e Juliano

Ai meninas Eu escuto muito muito mesmo todas elas mais tem uma ordem ne HAHA! Meu plano era colocar somente 10 mas não teve como, mas eu juro que semana que vem eu vou tentar colocar só 10. Espero que vocês tenham gostado e se quiserem ouçam essas músicas porque elas são muito boas mesmo. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário