Tpm de Ofetas: Mary Esteves

Olá Queridinhas! Tudo bom com vocês ? Bom Hoje eu vim divulgar pra vocês uma Sapatilha Blue (haha) Super linda! e eu tenho certeza que vão gostar!
Linda não é? Eu só tenho coisas maravilhosas para falar dela pois tenho uma igual e por causa disso escolhi ela pra mostrar aqui hoje pra vocês. Bom Alem de ser assim linda ela é Barata! A minha eu Não comprei na Tpm de Ofertas,Comprei na Marisa e foi 70,00 Reais . Ela é super confortável não machuca o pé tem meio que uma almofada em baixo por isso ela deixa seu pé bem fofinho lá dentro HAHA !. Meninas do meu coração se vocês se interessaram nela mandem um E-mail para: decalcajeans@outlook.com Pois daqui a 5 horinhas ela sairá da promoção e voltara a ser 100 Reais ! Vamos correr meninada por que vai valer a pena ! Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. a Minha Mãe Tem Uma Desse Modelo mais não da mesma Estampa e Eu Simplesmente AMEI,Eu quero uma Igualzinha a Essa Mais seilá eu não Confio muito Comprar Sapatos e Roupas na Internet sem ter Pelo Menos Conhecido mais eu Gostei Bastante Dela e Me Apaixonei

    ResponderExcluir